O ser humano precisa de solidariedade e carinho.E é isso que eu encontrei em você, meu amor.
Que a vida continue a nos abençoar com a presença do outro. Que cada um dos meus dias tenha sempre o amor, o carinho e paz que você me transmite!
(…Continue Lendo…)
Querido, receba um beijo muito carinhoso de quem te ama muito e não será capaz de te esquecer jamais.
Realmente você é a razão da minha vida. Demorei um pouco para perceber isso, mas agora sei que não vivo sem você!!!
Realmente os nossos problemas se diluem quando podemos contar com alguém como você. Você é sensacional. Amo você!
Eu realmente não entendia o verdadeiro sentido da palavra amor. Com você aprendi o significado e vivencio o amor a cada dia.
Há momentos em que a literatura e a boa música são excelentes companhias, mas nada substitui plenamente a presença de alguém tão querido e doce como você…