O difícil é amar de verdade.
Apenas bate sem motivo e sem razão.
(…Continue Lendo…)
Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade…
Porque quando Deus me mostrou você, sabia a porção exata do que faltava em mim.
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo!
To com saudade… Desse seu abraço que me deixa alegre e desse seu jeito que me deixa boba.