Lindo dia

Hey querido, eu vim para dizer olá e te desejar um lindo dia.

#oi#apenas 127

Mensagens Relacionadas

Nunca se esqueça

Que seu dia seja iluminado com muita luz e alegria, nunca se esqueça de mim.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi
O mesmo

O mesmo

Com os olhos brilhantes, um rosto lindo, um sorriso de 100 watts, a fala agradável e de personalidade muito charmosa, eu continuo o mesmo. Como você está?

#apenas#oi
Oi

Oi

Olá, quanto tempo que não te vejo. Só passei para deixar um oi.

#oi#apenas

Recompensa

Com atômicas e meteóricas recompensas, meu impulso vulcânico chacoalha todas as vezes. Eu cumprimento uma pessoa com a magnitude do caráter e charme como o seu.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Te amo

Só mandei um olá para dizer que te amo.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Falta

Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas