Eu e você…
Por você eu sinto algo diferente, estranho talvez, mas que com certeza é verdadeiro.
Por você eu sinto o que eu jamais senti por ninguém, é confuso, é agoniante mas ao mesmo tempo é perfeito.
É como se você fosse feito pra mim e eu pra você.
Mensagens Relacionadas
O amor
E eu o amo. O amo independente da aparência. Eu o amo por dentro. Amo pelo seu jeito e seu mal jeito. Eu o amo. E amor não se explica.
#suspiros#vanessagomes#beijosVem, meu amor
Meus olhos sorriram quando sentiu a tua presença.
Meu corpo tremeu querendo te abraçar.
O meu mundo parou só para te ver chegar.
Melhor Amor
Me liga pra desafinar essa saudade com o teu tom rouco, pra melhorar o meu dia (…) Repara que você é o melhor amor que eu já tive e que me tem nos detalhes. Nos fiapos desfiados das camisas de lã no f…
#beijos#danielbovolento#suspirosSentimento perfeito
Amor vai muito além de dois corpos numa só direção. Amor é dividir o edredom e doar uma meia pra não deixar o seu companheiro com o pé congelado. Amor é quebrar o silêncio dentro de um abraço. Amor é …
#suspiros#beijos