Eu e você…

Por você eu sinto algo diferente, estranho talvez, mas que com certeza é verdadeiro.
Por você eu sinto o que eu jamais senti por ninguém, é confuso, é agoniante mas ao mesmo tempo é perfeito.
É como se você fosse feito pra mim e eu pra você.

#beijos#suspiros 147

Mensagens Relacionadas

Magia no ar

Aquela noite foi mágica. Nunca mais se repetiu. Ela caminhou sobre o ar, eu segui com o coração na ponta da chuteira.

(…Continue Lendo…)

#suspiros#beijos#alexandrepetillo

Nunca parar

Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.

(…Continue Lendo…)

#beijos#suspiros

Um beijo

Você me segura. Me dá segurança. E cai pra dentro de mim mesmo com os olhos fechados. Você me atravessa e eu nem ligo se as pessoas à volta ficam constrangidas ou não. A sua gentileza foi não ter espe…

(…Continue Lendo…)

#danielbovolento#beijos#suspiros
Eu e você

Eu e você

Eu e você assim juntinhos, na mesma linha e na mesma vida, sem espaços, sem distâncias, sem vírgulas ou pontos finais, só eu e você e nada mais!

#suspiros#beijos
Casamento

Casamento

Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois.

#suspiros#beijos#clarissacorrea

Sentimento perfeito

Amor vai muito além de dois corpos numa só direção. Amor é dividir o edredom e doar uma meia pra não deixar o seu companheiro com o pé congelado. Amor é quebrar o silêncio dentro de um abraço. Amor é …

(…Continue Lendo…)

#beijos#suspiros