Reflexões da manhã
E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber.
Mensagens Relacionadas
Só mais um dia…
Aconteça o que acontecer,
os dias ruins passam,
assim como todos os outros.
Siga com amor
Amor,
Que nunca te falte:
A estrade que te leva
E a força que te levanta.
O amor que humaniza.
E a razão que te equilibra.
Lição de vida
Bom dia, flor do dia.
Aprenda que nada é em vão. Se não é benção, é lição!