Mensagens Relacionadas
Péssima memória
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez..
#boasvida#coisas#friedrichnietzscheOnde está?
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido.. E não na vitória propriamente dita.
#mahatmagandhi#boasvida#coisas
Uma das coisas boas da vida é que
Uma das coisas boas da vida é que ela sempre nos dá uma segunda oportunidade
#jaderamadi#coisas#boasvida
Um dedo de prosa pra falar do dia-a-dia
Um dedo de prosa pra falar do dia-a-dia. Falar de coisas boas e que alegram a vida. Brincar de ser filósofo e fazer de tudo poesia.
#raphaelcoutinho#boasvida#coisas