Com ou sem Neymar

Acredito que a Seleção está preparada para jogar com ou sem o Neymar.

#mundo#luizgustavo#copa#2014 201

Mensagens Relacionadas

2002 ou 2014?

Seleção de 2002 era mais forte que a de 2014.

(…Continue Lendo…)

#2014#copa#mundo#neto

Falta material humano

Falta material humano para a formação de defensores no Japão.

(…Continue Lendo…)

#zico#2014#copa#mundo