Te amar…

Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando!

#amor#demonstracoes 136

Mensagens Relacionadas

Não sei viver sem você

E além de você ser o grande amor da minha vida, você também é o meu grande amigo, aquele que eu sei que posso contar pra tudo. Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que eu já não sei mais viver…

(…Continue Lendo…)

#demonstracoes#amor

Meu alguém no mundo!

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados… Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa!

(…Continue Lendo…)

#amor#demonstracoes

Amor verdadeiro

Porque o que é verdadeiro dura, o que é sincero prevalece, e o que é amor não se destrói, não se corrói e muito menos acaba.

(…Continue Lendo…)

#amor#demonstracoes

Declaração perfeita

A combinação do seu sorriso e teu olhar, falou mais que qualquer declaração de amor.

(…Continue Lendo…)

#amor#demonstracoes

Só o teu amor

Você se tornou a pessoa mais importante e especial da minha vida. Você é aquele que sempre está la do meu lado em todos os momentos, seja bons ou ruins. Você sempre está junto a mim, sempre me fazendo…

(…Continue Lendo…)

#demonstracoes#amor

Éramos nós…

Acho a coisa mais simples, mais definitiva, pra explicar o amor entre duas pessoas: gostava dela porque era ela, porque era eu.

(…Continue Lendo…)

#chicobuarque#demonstracoes#amor