Te amar…
Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando!
#amor#demonstracoes 136Mensagens Relacionadas
Não sei viver sem você
E além de você ser o grande amor da minha vida, você também é o meu grande amigo, aquele que eu sei que posso contar pra tudo. Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que eu já não sei mais viver…
#demonstracoes#amorMeu alguém no mundo!
Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados… Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa!
#amor#demonstracoesAmor verdadeiro
Porque o que é verdadeiro dura, o que é sincero prevalece, e o que é amor não se destrói, não se corrói e muito menos acaba.
#amor#demonstracoesDeclaração perfeita
A combinação do seu sorriso e teu olhar, falou mais que qualquer declaração de amor.
#amor#demonstracoesSó o teu amor
Você se tornou a pessoa mais importante e especial da minha vida. Você é aquele que sempre está la do meu lado em todos os momentos, seja bons ou ruins. Você sempre está junto a mim, sempre me fazendo…
#demonstracoes#amorÉramos nós…
Acho a coisa mais simples, mais definitiva, pra explicar o amor entre duas pessoas: gostava dela porque era ela, porque era eu.
#chicobuarque#demonstracoes#amor