Esbarrar no seu olhar

E aí me surge o medo.
O medo dessas pessoas que andam entre plataformas de trem e metrô sendo sociais em suas telas de celular e tentando fugir de qualquer olhar que seus olhos possam esbarrar.

#desabafos#rafaelrevadam 118

Mensagens Relacionadas

Novamente não

O relógio apontava 21h37. Horas quebradas, minutos estranhos. E nada.
Nem olhares, nem sorrisos. Não.
Correu no espelho e se sentiu ridícula, num papel de mulherzinha que não era dela.
(…Continue Lendo…)

#desabafos#rafaelrevadam

Não gosto que me julguem

Porque não gosto que me julguem. Porque não gosto de prisões. Porque me sinto independente pra querer qualquer dependência, mesmo que mínima, mesmo que nula.
Eu ainda prefiro o silêncio.

(…Continue Lendo…)

#desabafos#rafaelrevadam

Bateu o olho nele e sorriu

Fechou o portão e percebeu que a chuva ainda estava no céu.
Maldita!
O vento bagunçou tudo o que ela tentou arrumar.
Voou folhas. Voou folhetos. Voou papeis.
E antes que pudes…

(…Continue Lendo…)

#rafaelrevadam#desabafos
Silêncio, apenas isso!

Silêncio, apenas isso!

E por mais que eu sinta vontade de falar, eu sei que eu ando me expressando tão errado e sei que as pessoas andam me entendendo tão errado. Silêncio.

#desabafos#rafaelrevadam

Cheiro de chuva e derrota

O salto-alto foi para mão, calçada esburacada com sapato fino não era pra ela.
A garoa acabou com seu penteado, o vestido ganhou ares úmidos. Ela cheirava a chuva e derrota.

(…Continue Lendo…)

#desabafos#rafaelrevadam