Esbarrar no seu olhar
E aí me surge o medo.
O medo dessas pessoas que andam entre plataformas de trem e metrô sendo sociais em suas telas de celular e tentando fugir de qualquer olhar que seus olhos possam esbarrar.
Mensagens Relacionadas
O que você faz com o tempo?
Socorro.
E então eu percebo que meus compromissos nada mais são que tic tacs de relógio.
Nas doze badaladas eu é que viro abóbora?
Na verdade, não é o passar do tempo que me preocupa…
Meio pudor, mero amor
Quando soube da festa, aquela festa, ela pensou que seria a data perfeita.
Moldada nos padrões contos de fadas e romances de banca, ela era o não querendo sim.
Acima do peso, abaixo dos pa…
Não gosto que me julguem
Porque não gosto que me julguem. Porque não gosto de prisões. Porque me sinto independente pra querer qualquer dependência, mesmo que mínima, mesmo que nula.
Eu ainda prefiro o silêncio.
Sem querer virou abóbora
Olhou na janela daquele salão e viu um bar, a sua meia noite havia chegado e ela não queria virar abóbora.
#rafaelrevadam#desabafosCorreu e correu
Saiu e a garoa virou chuva.
Bosta.
Correu até o outro lado.
Correu até o ponto do táxi.
Correu até a porta de casa.
Correu até a cama.
Novamente não
O relógio apontava 21h37. Horas quebradas, minutos estranhos. E nada.
Nem olhares, nem sorrisos. Não.
Correu no espelho e se sentiu ridícula, num papel de mulherzinha que não era dela.
(…Continue Lendo…)