Eu te amei à primeira vista.E continuarei amando, até minha vista deixar de te ver.
Se a gente aprendesse a mandar no coração, seria tudo muito mais fácil. Como seria…
(…Continue Lendo…)
Deus é que me livre de ficar sem você.
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você.
Foi estranho quando vi todos os meus desejos numa pessoa só.
Teu olhar me tirou daqui, quero um pouco mais. Pode ser até pouquinho, sendo pra mim, sim!
Procure alguém que também te procure.