Tome seus remédios e fique bem logo.Estou a sua espera.
Não gosto nada de te ver assim, amigo (a)! Espero que você fique bem logo.
(…Continue Lendo…)
Tome seus remédios direitinho e recupere-se logo. Quero você mais perto ainda de mim.
A vida às vezes nos pega de surpresa, como agora. Saiba que sua doença passará logo, e que mais cedo do que pensa estaremos juntos (a) novamente. Te amo amigo (a)! Vê se melhora logo!
Mesmo sem poder fazer muita coisa por ti, venho lhe trazer esse sincero recado: Desejo melhoras para você!
Tomara que você se cure logo e volte a curtir a vida conosco! Um grande beijo.
Fico tão triste quando você não está bem… Recupere-se logo!