Tome seus remédios e fique bem logo.Estou a sua espera.
Tomara que você se cure logo e volte a curtir a vida conosco! Um grande beijo.
(…Continue Lendo…)
Hoje vim lhe dizer o quanto eu te adoro, e também falar que sempre estarei ao seu lado. Essa doença logo passará, pode ter certeza. Força, coragem!
Não sabia que você estava tão mal assim. Desejo muito que você se recupere logo!
Fique bem logo! Boa recuperação, beijos.
Peço-te para acreditares firmemente que quando saíres do hospital vai ser para teres uma vida bem melhor do que a que tinhas, com mais qualidade, com mais saúde, bem-estar, e força para o trabalho e p…
Não gosto nada de te ver assim, amigo (a)! Espero que você fique bem logo.