Sem saudade de você, sem saudade de mim.O passado passou e fim.
Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis! De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência.
O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades!
(…Continue Lendo…)
Ei, eu tô com saudade, muita saudade. Porquê você se foi? Porquê me deixou? Porquê me disse palavras tão lindas e simplesmente desistiu da gente?
Pode-se ter saudades dos tempos bons mas não se deve fugir ao presente!
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos!
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande!