Presente, Passado e Futuro
Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado
e apostando no futuro.
Mensagens Relacionadas
Sentimentos Urgentes
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro par…
#saudadesPassarinho
Não gosto desse passarinho. Não gosto de violão. Não gosto de nada que põe saudades na gente!
#saudades