Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro.
Sinto muita saudade de você, a falta que você faz me tira o sono.
Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis! De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência.
A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes!
(…Continue Lendo…)
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande!
Que desfecho! Já nem penso mais em ti. Mas será que nunca deixo de lembrar que te esqueci?
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram.