Tempo e Amizade
É verdade que, mesmo tendo passado dez anos, sente-se o prazer inencontrável de reencontrar quem se pensava nunca mais encontrar.
O tempo não passa pela amizade.
Mas a amizade passa pelo tempo.
É preciso segurá-la enquanto ela há.
Somos amigos para sempre mas entre o dia de ficarmos amigos e o dia de morrermos vai uma distância tão grande como a vida.
Mensagens Relacionadas
Único Dia
Nesta semana, tenho almoçado com amigos, meus grandes, que, pela primeira vez nas nossas vidas, não vejo há muitos anos. Cada um começa a falar comigo como se não tivéssemos passado um único dia sem n…
#amigos#eternamenteBoas Lembranças
Espero que mesmo diante da distância que nos separou, tudo possa continuar da mesma maneira. Que as boas lembranças de nossa amizade, não tenham se apagado.
#amigos#eternamenteTe amar
Você pode estar longe, muito longe sim. Mas, por te amar sinto você perto de mim.
#amigos#eternamenteRotina
Os amigos cada vez mais se vêem menos. Parece que era só quando éramos novos, trabalhávamos e bebíamos juntos que nos víamos as vezes que queríamos, sempre diariamente. E, no maior luxo de todos, há m…
#amigos#eternamente
Prazer
Desde que cruzamos as nossas vidas, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.
#amigos#eternamente