Tempo e Amizade

É verdade que, mesmo tendo passado dez anos, sente-se o prazer inencontrável de reencontrar quem se pensava nunca mais encontrar.
O tempo não passa pela amizade.
Mas a amizade passa pelo tempo.
É preciso segurá-la enquanto ela há.
Somos amigos para sempre mas entre o dia de ficarmos amigos e o dia de morrermos vai uma distância tão grande como a vida.

#amigos#eternamente 131

Mensagens Relacionadas

Único Dia

Nesta semana, tenho almoçado com amigos, meus grandes, que, pela primeira vez nas nossas vidas, não vejo há muitos anos. Cada um começa a falar comigo como se não tivéssemos passado um único dia sem n…

(…Continue Lendo…)

#amigos#eternamente

Boas Lembranças

Espero que mesmo diante da distância que nos separou, tudo possa continuar da mesma maneira. Que as boas lembranças de nossa amizade, não tenham se apagado.

(…Continue Lendo…)

#amigos#eternamente

Contar

Precioso és para Deus e para mim. Se acaso precisar podes contar comigo.

(…Continue Lendo…)

#eternamente#amigos

Te amar

Você pode estar longe, muito longe sim. Mas, por te amar sinto você perto de mim.

(…Continue Lendo…)

#amigos#eternamente

Rotina

Os amigos cada vez mais se vêem menos. Parece que era só quando éramos novos, trabalhávamos e bebíamos juntos que nos víamos as vezes que queríamos, sempre diariamente. E, no maior luxo de todos, há m…

(…Continue Lendo…)

#amigos#eternamente
Prazer

Prazer

Desde que cruzamos as nossas vidas, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.

#amigos#eternamente