Tempo e Amizade
É verdade que, mesmo tendo passado dez anos, sente-se o prazer inencontrável de reencontrar quem se pensava nunca mais encontrar.
O tempo não passa pela amizade.
Mas a amizade passa pelo tempo.
É preciso segurá-la enquanto ela há.
Somos amigos para sempre mas entre o dia de ficarmos amigos e o dia de morrermos vai uma distância tão grande como a vida.
Mensagens Relacionadas
Face
Foram os bons momentos de nossa infância que nos deixaram saudades, e continuará deixando até que voltemos ao pó. Sua face em minha mente ficou, para sempre guardarei tudo o que passou.
#eternamente#amigos
Prazer
Desde que cruzamos as nossas vidas, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.
#eternamente#amigos
Palavras
Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim.
#amigos#eternamenteCaminhando Juntos
Você sempre esteve presente, calado ou não sempre estava ao meu lado e o melhor de tudo nunca é que encontrei em você uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntos,…
Ferida
Podemos dizer que são poucas as amizades de verdade. Tudo mudou, e os tempos são outros. Mas você, meu amigo, ficou na memória para sempre. Foi especial de tal forma que, deixa as lembranças sangrarem…
#eternamente#amigos