Te amar
Você pode estar longe, muito longe sim.
Mas, por te amar sinto você perto de mim.
Mensagens Relacionadas
Lugares
Andei por vários lugares, encontrei pessoas maravilhosas que me fizeram sorrir! Perdi e venci, errei e aprendi! Passei por várias coisas, decepções e alegrias, mas nada foi como você.
#amigos#eternamenteBoas Lembranças
Espero que mesmo diante da distância que nos separou, tudo possa continuar da mesma maneira. Que as boas lembranças de nossa amizade, não tenham se apagado.
#amigos#eternamentePara Sempre
Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações. Nas horas tristes ou nos momentos de prazer, amigos para sempre.
#eternamente#amigosGrato
Ter a certeza que onde quer que eu esteja terei para sempre sua amizade é uma ótima razão para me sentir imensamente grato.
#amigos#eternamenteTempo e Amizade
É verdade que, mesmo tendo passado dez anos, sente-se o prazer inencontrável de reencontrar quem se pensava nunca mais encontrar. O tempo não passa pela amizade. Mas a amizade passa pelo tempo. É prec…
#amigos#eternamente