Sem Você
A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais.
A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você.
Mensagens Relacionadas
Parte
Esquecer você seria perder a minha identidade, mudar a minha personalidade e apagar a melhor parte da minha vida!
#apaixonados#eternamenteCuidar
Se eu te pedir com cuidado e cheio de carinho pra você cuidar de mim, você cuida?
#apaixonados#eternamenteEncontrar você
Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você.
#eternamente#apaixonadosObstáculos
Eu jamais me cansarei de dizer "Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de …
#apaixonados#eternamente