Obstáculos

Eu jamais me cansarei de dizer "Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.

#apaixonados#eternamente 94

Mensagens Relacionadas

Sentir

O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem…

(…Continue Lendo…)

#eternamente#apaixonados

Medo

Você sente medo?
Todo mundo tem medo de alguma coisa, é assim que sabemos o quanto nos preocupamos com as coisas, quando temos medo de perdê-las.

(…Continue Lendo…)

#eternamente#apaixonados
Amar

Amar

Se eu disse que te amo, assim, bem alto, pra todo mundo ouvir, você acredita?

#apaixonados#eternamente

Sofrimento

Comprimidos aliviam a dor. Mas só o amor alivia o sofrimento

(…Continue Lendo…)

#eternamente#apaixonados

Deus

Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.

(…Continue Lendo…)

#eternamente#apaixonados

Sem Você

A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você.

(…Continue Lendo…)

#apaixonados#eternamente