Paixão
Eu te acho linda.
Adoro ouvir sua voz suave, mesmo quando você está rouca.
O teu sorriso é lindo e me encanta.
Sua gargalhada me dá vontade de rir.
Eu gosto do modo que você se veste.
Sou apaixonado pelo formato da sua boca.
Acho você diferente das demais, algo em você me encanta e eu não sei o que é.
Só sei que é mágico.
Mensagens Relacionadas
Amar
mar não é tão difícil. O complicado é encontrar um amor que te faça bem, que não te desequilibre, que não te desestruture, que não te coloque para baixo. Um amor que seja um porto-seguro… E que não te…
#clarissacorrea#amor#eternoFelicidade
Só você é quem me faz sonhar me faz querer só você é quem consegue me entender.
Só você que quero pro meu coração. Pra você eu consagrei o meu amor.
Os nossos sonhos nunca foram em vão, nu…
Amor Sincero
Eu vou te amar todas as manhãs meu amor, mesmo se estiver com tpm ou humor péssimo, mesmo se estiver com raiva ou estiver feliz. Mesmo com seu cabelo desarrumado, e sua unha sem esmalte.
Eu vou …