Do que você tanto gosta? - De você. - Me refiro a coisas boas. - De você com bom humor.
Mas ninguém vê você como eu te vejo, e ninguém sente por você tudo o que eu sinto.
(…Continue Lendo…)
Eu não quero mais ter que te provar a cada volta sua o quanto eu te amo, porque, se depois que tudo o que você fez, eu te aceito de volta… Essa é a maior prova que você deveria ter.
Que esse seja o nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!
Mas todo esse amor que eu demonstro sentir por você não é nem um décimo do que eu sinto de verdade.
Eu deixo você ir, só pra te ver voltando.
Eu quero o sossego. Que só o aconchego do seu colo tem.