O Importante

O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.

#agradecimento#deus#padrefabiodemelo 100

Mensagens Relacionadas

Ainda Possuo

Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo…

(…Continue Lendo…)

#martinlutherking#deus#agradecimento

É necessário olhar melhor nossa vida…

Nós sempre lembramos de pedir a Deus muitas coisas, mas quase nunca lembramos de agradecer o recebemos e muitas outras ocasiões nem notamos as coisas que temos por estarmos tão acostumados com elas qu…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus

Pequenos Detalhes

Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus#padrefabiodemelo

Nossas Vontades

Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades.

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento#padrefabiodemelo

Todo Mal

E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus

Obrigada Senhor

Obrigada Senhor, pelas as pessoas que compartilharam seu dia comigo, pois não estive sozinha em nenhum instante.., porque além dos amigos o Senhor está sempre comigo. Que Deus esteja com todos nós sempre.

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus