O Importante

O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.

#agradecimento#deus#padrefabiodemelo 100

Mensagens Relacionadas

Nas mãos de Deus

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

(…Continue Lendo…)

#arnaldojabor#agradecimento#deus

Nenhum obstáculo

Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus…

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento

Agradeço por esse dia

Senhor, agradeço por esse dia. Pela minha fé, por meus erros, acertos, oportunidades de fazer o bem e por merecer o Seu amor.

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus

Sempre ao Meu lado

Agradeço por estar sempre ao meu lado. Você foi o único que me acompanhou e acompanha em todos os momentos. Foi meu amigo, meu pai, mas o melhor de tudo, foi meu "Deus".

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento

Cada luta da vida

As vezes pensamos que estamos sós, mas não estamos. Deus está com cada um de nós, passando por cada luta da vida…

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento
Deus te Mostra

Deus te Mostra

Às vezes o que você acha ser um problema, Deus te mostra ser a solução.

#deus#carolinabensino#agradecimento