O Importante

O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.

#agradecimento#deus#padrefabiodemelo 100

Mensagens Relacionadas

Todo Mal

E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus

Obrigado por Tudo

Deus, agradeço por estar viva mais um dia e poder curtir a vida. Obrigada por tudo que tens feito por mim.

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento

Obrigada meu Deus

Obrigada meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento

Não te preocupes

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#padrefabiodemelo#deus

Nada na Vida

Nada na vida acontece por um acaso, e se aconteceu Deus quis assim. O que me resta é só correr atrás de meus objetivos, ainda mesmo que pessoas conspirem ao contrario. Deus estará comigo.

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#deus

Nossas Vontades

Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades.

(…Continue Lendo…)

#deus#padrefabiodemelo#agradecimento