O Importante
O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.
#agradecimento#deus#padrefabiodemelo 100Mensagens Relacionadas
Todo Mal
E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.
#agradecimento#deusObrigado por Tudo
Deus, agradeço por estar viva mais um dia e poder curtir a vida. Obrigada por tudo que tens feito por mim.
#deus#agradecimentoObrigada meu Deus
Obrigada meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.
#deus#agradecimentoNão te preocupes
Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito…
#agradecimento#padrefabiodemelo#deusNada na Vida
Nada na vida acontece por um acaso, e se aconteceu Deus quis assim. O que me resta é só correr atrás de meus objetivos, ainda mesmo que pessoas conspirem ao contrario. Deus estará comigo.
#agradecimento#deusNossas Vontades
Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades.
#deus#padrefabiodemelo#agradecimento