O Importante
O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.
#agradecimento#deus#padrefabiodemelo 100Mensagens Relacionadas
Nas mãos de Deus
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
#arnaldojabor#agradecimento#deusAgradeço por esse dia
Senhor, agradeço por esse dia. Pela minha fé, por meus erros, acertos, oportunidades de fazer o bem e por merecer o Seu amor.
#agradecimento#deusSempre ao Meu lado
Agradeço por estar sempre ao meu lado. Você foi o único que me acompanhou e acompanha em todos os momentos. Foi meu amigo, meu pai, mas o melhor de tudo, foi meu "Deus".
#deus#agradecimentoCada luta da vida
As vezes pensamos que estamos sós, mas não estamos. Deus está com cada um de nós, passando por cada luta da vida…
#deus#agradecimento
Deus te Mostra
Às vezes o que você acha ser um problema, Deus te mostra ser a solução.
#deus#carolinabensino#agradecimento