Esperança acabou
Então eu perdi a esperança nas pessoas, elas são egoístas e fazem de tudo para conseguir o que querem, até mesmo prejudicam uns aos outros.
#amigas#falsas 221Mensagens Relacionadas
Da amizade entre mulheres
Dizem-se amigas… Beijam-se… Mas qual!
Haverá quem nisso creia?
Salvo se uma das duas, por sinal,
For muito velha, ou muito feia…
Um dia será a sua vez
Quando você quebrar a cara eu não vou dizer: “Eu avisei”, eu simplesmente não vou estar lá.
#falsas#amigasSó falsidade
Amizade rima com sinceridade. Mas ultimamente esta rimando com falsidade!
#amigas#falsasAmizade sincera
Eu estou necessitando de uma melhor amiga. Já estou cansada dessas amizades que em um ano são tudo na tua vida e no outro, muitas vezes, não te dão nem “oi” na rua.
Quero amigos verdadeiros, que…