Modo cômodo
O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes!
#romanticos#beijos 146Mensagens Relacionadas
Alguém
Alguém que você não pode ver, manda um beijo que você não pode sentir…mas que te ama de um jeito, que você pode imaginar!
#beijos#romanticosNão me diga nada
Não me diga nada, deixa que eu colha em seus lábios a certeza de que pra sempre vai me amar.
#beijos#romanticos
Sequestro
Eu quero sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém e ainda pedir um beijo como resgate.
#romanticos#beijos
Intimidade
Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio.
#beijos#marthamedeiros#romanticos