Paz
Tudo que me desejar de negativo, baterá no peito e voltará pra você em forma de amor e paz.
#amor#bobmarley#perdido 121Mensagens Relacionadas
Só o que está perdido é nosso para sempre
Só o que está perdido é nosso para sempre.
#amor#perdido#marioquintana
Eu não te odeio
Eu não te odeio, eu só estou decepcionada. Você se transformou em tudo aquilo que você disse que nunca seria.
#amor#perdidoA gente ia ser feliz
A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia… E não foi.
#perdido#amorSozinha
Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.
#perdido#claricelispector#amorCadê você?
Você bem que podia me aparecer, nesses mesmos lugares, nas noites, nos bares, onde anda você?!
#perdido#amor#viniciusdemoraes