Insensatos
Como somos insensatos, queremos tudo conquistar, como se tivéssemos tempo de tudo possuir.
#conquista#fredericoii 404Mensagens Relacionadas
Liberdade
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.
#conquista#paulocoelhoSupérfluo
Conquistar o supérfluo é mais prazeroso do que a conquista do necessário. O necessário é dever e dever não é prazer. Ser homem é ter desejos, não necessidades.
#conquista#miguelmonteiroComo somos insensatos
Como somos insensatos, queremos tudo conquistar, como se tivéssemos tempo de tudo possuir.
#conquista#fredericoiidaprussiaPois felicidade não se compra
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
#conquista#hekeslayamoserA mais bela e sanguinolenta conquista da máquina é o homem
A mais bela e sanguinolenta conquista da máquina é o homem.
#conquista#dinosegre