Humanos

Chorar não é demonstrar fraqueza e sim demonstrar que somos humanos, para amar e se enganar.

#desamor 230

Mensagens Relacionadas

Perante tanto desamor

Perante tanto desamor

“Perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”

#pedroarcafra#desamor
A alma que ama

A alma que ama

" A alma que ama,
suporta mais
suporta a espera
mesmo que seja do desamor…

#desamor#oscarnedyas

Carinho

Eu quero que as brigas virem desculpas, que
a guerra vire paz, que o ódio vire amor, que o
desamor vire carinho, e que a violência vire amor a Deus.

(…Continue Lendo…)

#marcelinho#desamor

Sobre desamor tenho graduação e certificado de doutorado

Sobre desamor tenho graduação e certificado de doutorado. Porém, minha teoria é, e sempre será o amor. Não gosto do pretérito e o pretérito imperfeito eu julgo como covarde. Sou imediatista! Cada bati…

(…Continue Lendo…)

#desamor#danileao
Em um mundo cheio de desamor

Em um mundo cheio de desamor

"Em um mundo cheio de desamor, planto algumas sementes, se germinarão não sei, mas planto mesmo assim…"

#desamor#oscardejesusklemz