Humanos

Chorar não é demonstrar fraqueza e sim demonstrar que somos humanos, para amar e se enganar.

#desamor 230

Mensagens Relacionadas

Estrada

A indelicadeza é a melhor estrada rumo ao desamor.

(…Continue Lendo…)

#ineifranvarao#desamor

Ausência

Dói. Dói muito. Você acha que nunca vai passar, mas um dia percebe que já não dói tanto, aos poucos você aprende a viver com a ausência de algumas pessoas.

(…Continue Lendo…)

#desamor
Vivemos em um mundo hostil e de desamor

Vivemos em um mundo hostil e de desamor

Vivemos em um mundo hostil e de desamor, mundo esse, que devemos como cristãos forjar com paz e amor.

#caioluizetto#desamor

Amor platônico

Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perde…

(…Continue Lendo…)

#desamor

O universo foi criado pelo Amor

O universo foi criado pelo Amor; o desamor, por isso, é um corpo estranho a ele ( o universo). Em sua autodefesa, o cosmo trabalha para destruí-lo. Não foi Deus quem destruiu Sodoma, mas o desamor.

(…Continue Lendo…)

#desamor#brunoresenderamos
Perante tanto desamor

Perante tanto desamor

“Perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”

#desamor#pedroarcafra