O caminho
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho.
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho.
Mensagens Relacionadas
Tudo quanto aumenta a liberdade
Tudo quanto aumenta a liberdade, aumenta a responsabilidade.
#liberdade#victorhugoSem medo
Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
#liberdade#luisfernandoverissimoLiberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta
Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.
#celebres#ceciliameireles#liberdade
A gente passa a vida toda esperando a
A gente passa a vida toda esperando a liberdade que sempre esteve dentro de nós.
#cheguevara#liberdadeLiberdade é o espaço que a felicidade precisa
Liberdade é o espaço que a felicidade precisa.
#liberdade#felicidade#fernandosabino