O caminho

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho.
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho.

#liberdade#marisamonte 223

Mensagens Relacionadas

É que meu bem

É que meu bem

É que meu bem, eu nasci livre, ao invés de me prender, por que não voa comigo?

#liberdade
Se formos livres por dentro

Se formos livres por dentro

Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.

#ceciliameireles#liberdade
Fuja das correntes que o deixam preso à

Fuja das correntes que o deixam preso à

Fuja das correntes que o deixam preso à impossibilidade de voar para onde quiser!

#charliebrownjr#liberdade
Amo a liberdade

Amo a liberdade

Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho… Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!

#liberdade
A liberdade é uma tarde de céu azul

A liberdade é uma tarde de céu azul

A liberdade é uma tarde de céu azul na companhia de um pássaro que escolheu ficar ao seu lado, em meio a imensidão de motivos pra voar.

#charliebrownjr#liberdade