O caminho
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho.
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho.
Mensagens Relacionadas
Ser livre é…
Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver…
#augustocury#liberdade
Sonha e serás livre de espírito
Sonha e serás livre de espírito… Luta e serás livre na vida.
#cheguevara#liberdade
Isto é a liberdade
Isto é a liberdade: sentir o que seu coração deseja, independente da opinião dos outros.
#liberdade#paulocoelho
Na dança da vida
Na dança da vida, quem não segue a coreografia tem muito mais chances de se sentir livre.
#liberdade#miltonfriedmanA cada novo minuto você tem a liberdade
A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço.
#liberdade#zibiagasparettoNão há maior poder que a liberdade de cair fora
Não há maior poder que a liberdade de cair fora.
#liberdade#harrietrubin