O caminho
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho.
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho.
Mensagens Relacionadas
A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras
A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras.
#liberdade#carlosdrummonddeandrade
Todo homem de verdade chora
Todo homem de verdade chora, sorri e luta com o coração livre e a mente cheia de paixão.
#liberdade#cheguevara
Somente homens livres podem negociar
Somente homens livres podem negociar. Prisioneiros não podem fazer acordos. Sua liberdade e a minha não podem ser separadas.
#cheguevara#liberdadeA liberdade é algo maravilhoso
A liberdade é algo maravilhoso, mas não quando o preço que se paga por ela tem de ser a solidão.
#bertrandrussell#liberdadeNão quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar
Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar.
#cheguevara#liberdade