O caminho
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho.
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho.
Mensagens Relacionadas
É que meu bem
É que meu bem, eu nasci livre, ao invés de me prender, por que não voa comigo?
#liberdade
Se formos livres por dentro
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
#ceciliameireles#liberdade
Fuja das correntes que o deixam preso à
Fuja das correntes que o deixam preso à impossibilidade de voar para onde quiser!
#charliebrownjr#liberdade
Amo a liberdade
Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho… Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!
#liberdade
Liberdade é ser capaz de amar sem pertencer e viver sem dominar
Liberdade é ser capaz de amar sem pertencer e viver sem dominar.
#miltonfriedman#liberdade
A liberdade é uma tarde de céu azul
A liberdade é uma tarde de céu azul na companhia de um pássaro que escolheu ficar ao seu lado, em meio a imensidão de motivos pra voar.
#charliebrownjr#liberdade