Mensagens Relacionadas
Peço-te perdão
Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser… Pelo amor que sinto por voce… por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão… amigo!
#paquera#belsalviano
O amor que eu sinto por você não cabe em Saturno
O amor que eu sinto por você não cabe em Saturno
#gabrielferreira#paquera
Se o mundo sentisse um pouco do que sinto por você
Se o mundo sentisse um pouco do que sinto por você, deixaria de ser mundo e se tornaria paraíso.
#paquera#andersonlima
O que eu sinto por você não pode ser provado
"O que eu sinto por você não pode ser provado, ele apenas existe! "
#paquera#umamentebrilhante
meu*coração
meu*coração
Coloquei TUDO o que sinto por VOCÊ na geladeira…
Só pra depois eu degustar, bem FRITO e quente!