Causa da derrota

A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa.

#determinacao#buda 220

Mensagens Relacionadas

Não importa

Não importa

Não importa o quão devagar você vá, desde que você não pare.

#determinacao

Um herói é…

Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadore

(…Continue Lendo…)

#determinacao

Falta de Oportunidades

Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

(…Continue Lendo…)

#determinacao

Determinação plena no objetivo

Com esta determinação, não haverá dificuldade que me impeça de chegar onde quero!  

(…Continue Lendo…)

#determinacao

Coragem e determinação para encarar

Quando estiver com medo, faça com que sua determinação seja ainda maior e encare o desafio!

(…Continue Lendo…)

#determinacao#coragem

É um erro…

É um erro confundir o "desejar" com o "querer". O desejo mede os obstáculos, a vontade os vence

(…Continue Lendo…)

#determinacao