Homem de bem

Ao homem de bem é preferível ser vencido a vencer a injustiça por meios desonestos.

#salustio#injustica 199

Mensagens Relacionadas

Espetáculo da injustiça

O espetáculo da injustiça acabrunha-me, mas isso deve-se provavelmente ao fato de ela despertar em mim a consciência dos atos de injustiça de que sou capaz. G

(…Continue Lendo…)

#georgesbernanos#injustica

Uma mulher forte n o fica calada quando

Uma mulher forte não fica calada quando vê uma injustiça e luta tanto pela sua dignidade quanto a dos outros.

(…Continue Lendo…)

#jeandelabruyere#osamabinladen#injustica#josemariaescriva#richardbach#eduardogaleano#cheguevara

Sempre

Calando-te sempre, darás lugar à injustiça.

(…Continue Lendo…)

#injustica#publiliosiro

Quem critica…

Quem critica a injustiça fá-lo não porque teme cometer ações injustas, mas porque teme sofrê-las.

(…Continue Lendo…)

#injustica#platao
Já cometeu

Já cometeu

Quem vai cometer uma injustiça já a cometeu.

#seneca#injustica