Homem de bem

Ao homem de bem é preferível ser vencido a vencer a injustiça por meios desonestos.

#salustio#injustica 199

Mensagens Relacionadas

Não há injustiça…

Não há injustiça em sofreres o que antes fizeste.

(…Continue Lendo…)

#injustica#seneca

Sempre

Calando-te sempre, darás lugar à injustiça.

(…Continue Lendo…)

#publiliosiro#injustica

Ai daquele…

Ai daquele que edifica a sua casa na injustiça.

(…Continue Lendo…)

#injustica#vulgata

Facilmente compreendo

Facilmente compreendo que não só é preciso que os homens calem as injustiças dos pais, mas também que as suportem com coragem.

(…Continue Lendo…)

#cicero#injustica

Facilmente

Contra o infeliz a injustiça facilmente se torna poderosa.

(…Continue Lendo…)

#publiliosiro#injustica