O Meu Instinto
Eu levo a vida com um pouco mais de calma hoje, deixo que o meu instinto mais puro me mostre o caminho sem pressa.
Eu tenho fé! e quem tem fé sabe que não está sozinho, ponho fé no meu caminho!
Mensagens Relacionadas
A Ordem
Só o amor é capaz de criar nas sociedades humanas a ordem que o instinto estabeleceu há milhares de anos no mundo das formigas e das abelhas.
#instinto#alexiscarrelInstinto de sobrevivência
Acossado pela fome, o homem sobrepõe o instinto de sobrevivência à razão, não respeita a leis, costumes, moral, nem se detém diante de obstáculos materiais.
#instinto#bcalheirosbomfimUm terço de Instinto
A inteligência é feita por um terço de instinto, um terço de memória, e o último terço de vontade.
#carlodossi#instintoInstinto de comodidade
A fidelidade na mulher pode ser fruto do instinto de comodidade; no homem, de falta de ocasião.
#instinto#noelclarasoInstinto ou Consciência?
É irremediavelmente angustiante estar sob a espera de uma escolha que me diz ser imoral aquilo que me faz feliz. Instinto ou Consciência? Eis a questão.
#rafaelsilveira#instinto
Descobertas do instinto
A ciência serve apenas para se verificarem as descobertas do instinto…
#jeancocteau#instinto