Tudo de graça
Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui.
E é tudo de graça, até o McDonald`s.
(No refeitório dos atletas, em Sydney)
Mensagens Relacionadas
Cair na realidade
Deu para a gente cair na realidade que vive o nosso tênis.
#gustavokuerten#tenis#jogadoresAlguma perspectiva
Sinto que Yevgeny Kafelnikov deveria pegar este prêmio em dinheiro quando terminar aqui e sair para comprar alguma perspectiva.
#andreagassi#jogadores#tenisTirar uma foto
Se eu tiver uma chance de falar com ele, tenho até a câmera para tirar uma foto.
#gustavokuerten#tenis#jogadores