Tudo de graça
Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui.
E é tudo de graça, até o McDonald`s.
(No refeitório dos atletas, em Sydney)
Mensagens Relacionadas
Base do meu conhecimento
Tudo que eu sei sobre o tênis ela que me ensinou. Ela foi a base do meu conhecimento.
#tenis#novakdjokovic#jogadoresTodos querem
Não pensem que não quero ver Federer vencer em Roland-Garros, acho que todos querem, seria a consagração do melhor de todos os tempos, só irei fazer de tudo para que não seja em cima de mim.
#rafaelnadal#tenis#jogadoresTenho que disputar…
Todos aqueles quatro dele são em grama, enquanto eu tenho que disputar alguns em quadras duras!
#rogerfederer#jogadores#tenisAlguma perspectiva
Sinto que Yevgeny Kafelnikov deveria pegar este prêmio em dinheiro quando terminar aqui e sair para comprar alguma perspectiva.
#tenis#andreagassi#jogadores