Tudo de graça

Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui.
E é tudo de graça, até o McDonald`s.
(No refeitório dos atletas, em Sydney)

#jogadores#tenis#gustavokuerten 207

Mensagens Relacionadas

Base do meu conhecimento

Base do meu conhecimento

Tudo que eu sei sobre o tênis ela que me ensinou. Ela foi a base do meu conhecimento.

#tenis#novakdjokovic#jogadores

Todos querem

Não pensem que não quero ver Federer vencer em Roland-Garros, acho que todos querem, seria a consagração do melhor de todos os tempos, só irei fazer de tudo para que não seja em cima de mim.

(…Continue Lendo…)

#rafaelnadal#tenis#jogadores

Tenho que disputar…

Todos aqueles quatro dele são em grama, enquanto eu tenho que disputar alguns em quadras duras!

(…Continue Lendo…)

#rogerfederer#jogadores#tenis

Alguma perspectiva

Sinto que Yevgeny Kafelnikov deveria pegar este prêmio em dinheiro quando terminar aqui e sair para comprar alguma perspectiva.

(…Continue Lendo…)

#tenis#andreagassi#jogadores