Já está bom

Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.

#jogadores#tenis#gustavokuerten 198

Mensagens Relacionadas

Tudo de graça

Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui. E é tudo de graça, até o McDonald`s. (No refeitório dos atletas, em Sydney)

(…Continue Lendo…)

#gustavokuerten#tenis#jogadores

Dói muito

Tem significado muito para mim desafiar os melhores jogadores no mundo e derrotá-los. E significa muito para mim estar aqui lutando pelo título e, sabe, dói muito não conquistá-lo.

(…Continue Lendo…)

#jogadores#tenis#andreagassi

Grande Vitória

É uma grande vitória para mim. Estou muito satisfeito com meu jogo. Na verdade, eu estou muito surpreso com a forma como joguei hoje. Eu estava muito focado desde o primeiro ponto até o último, então …

(…Continue Lendo…)

#jogadores#tenis#novakdjokovic

Alguma perspectiva

Sinto que Yevgeny Kafelnikov deveria pegar este prêmio em dinheiro quando terminar aqui e sair para comprar alguma perspectiva.

(…Continue Lendo…)

#andreagassi#jogadores#tenis

Me sinto velho…

Me sinto velho quando vejo mousse no cabelo do meu oponente.

(…Continue Lendo…)

#tenis#andreagassi#jogadores