Já está bom
Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.
#jogadores#tenis#gustavokuerten 198Mensagens Relacionadas
Grande Vitória
É uma grande vitória para mim. Estou muito satisfeito com meu jogo. Na verdade, eu estou muito surpreso com a forma como joguei hoje. Eu estava muito focado desde o primeiro ponto até o último, então …
#tenis#novakdjokovic#jogadoresCair na realidade
Deu para a gente cair na realidade que vive o nosso tênis.
#tenis#jogadores#gustavokuertenBoas partidas
Já disputei muitas boas partidas aqui, mas nunca quase destruí alguém. (…) Até eu estou chocado. (…) É irreal, é irreal.
#rogerfederer#tenis#jogadoresMais do meu guru
Este título é mais do meu guru e treinador do que meu.
#gustavokuerten#jogadores#tenis