Já está bom
Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.
#jogadores#tenis#gustavokuerten 198Mensagens Relacionadas
Mandar no meu calendário
O quadril é que vai mandar no meu calendário.
#gustavokuerten#tenis#jogadores
Invencível
Em um certo momento deste ano (2005), eu realmente pensei que tinha me tornado invencível.
#tenis#rogerfederer#jogadoresCair na realidade
Deu para a gente cair na realidade que vive o nosso tênis.
#gustavokuerten#jogadores#tenisTudo de graça
Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui. E é tudo de graça, até o McDonald`s. (No refeitório dos atletas, em Sydney)
#tenis#jogadores#gustavokuerten