Já está bom

Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.

#jogadores#tenis#gustavokuerten 198

Mensagens Relacionadas

Tirar uma foto

Se eu tiver uma chance de falar com ele, tenho até a câmera para tirar uma foto.

(…Continue Lendo…)

#tenis#gustavokuerten#jogadores

Me sinto velho…

Me sinto velho quando vejo mousse no cabelo do meu oponente.

(…Continue Lendo…)

#andreagassi#tenis#jogadores

Tudo está na frente

Tudo está na frente do tênis no meu país. Eles não o respeitam daquela maneira como o resto do mundo faz. É uma coisa triste. Mas no último ano e meio fizemos algo realmente especial para a Sérvia por…

(…Continue Lendo…)

#novakdjokovic#jogadores#tenis
Número dois

Número dois

Ser o número dois do mundo é uma merda.

#tenis#jogadores#andreagassi