Já está bom

Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.

#jogadores#tenis#gustavokuerten 198

Mensagens Relacionadas

Número dois

Número dois

Ser o número dois do mundo é uma merda.

#tenis#andreagassi#jogadores

Grande Vitória

É uma grande vitória para mim. Estou muito satisfeito com meu jogo. Na verdade, eu estou muito surpreso com a forma como joguei hoje. Eu estava muito focado desde o primeiro ponto até o último, então …

(…Continue Lendo…)

#tenis#novakdjokovic#jogadores

Cair na realidade

Deu para a gente cair na realidade que vive o nosso tênis.

(…Continue Lendo…)

#tenis#jogadores#gustavokuerten

Boas partidas

Já disputei muitas boas partidas aqui, mas nunca quase destruí alguém. (…) Até eu estou chocado. (…) É irreal, é irreal.

(…Continue Lendo…)

#rogerfederer#tenis#jogadores

Mais do meu guru

Este título é mais do meu guru e treinador do que meu.

(…Continue Lendo…)

#gustavokuerten#jogadores#tenis