Já está bom
Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.
#jogadores#tenis#gustavokuerten 198Mensagens Relacionadas
Tirar uma foto
Se eu tiver uma chance de falar com ele, tenho até a câmera para tirar uma foto.
#tenis#gustavokuerten#jogadoresMe sinto velho…
Me sinto velho quando vejo mousse no cabelo do meu oponente.
#andreagassi#tenis#jogadoresTudo está na frente
Tudo está na frente do tênis no meu país. Eles não o respeitam daquela maneira como o resto do mundo faz. É uma coisa triste. Mas no último ano e meio fizemos algo realmente especial para a Sérvia por…
#novakdjokovic#jogadores#tenis