Já está bom

Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.

#jogadores#tenis#gustavokuerten 198

Mensagens Relacionadas

Invencível

Invencível

Em um certo momento deste ano (2005), eu realmente pensei que tinha me tornado invencível.

#tenis#rogerfederer#jogadores

Cair na realidade

Deu para a gente cair na realidade que vive o nosso tênis.

(…Continue Lendo…)

#gustavokuerten#jogadores#tenis

Tudo de graça

Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui. E é tudo de graça, até o McDonald`s. (No refeitório dos atletas, em Sydney)

(…Continue Lendo…)

#tenis#jogadores#gustavokuerten