Já está bom
Não quero comprar nada, e tudo o que já tinha antes do campeonato já está bom.
#jogadores#tenis#gustavokuerten 198Mensagens Relacionadas
Tudo de graça
Pô, tem comida pra caramba no bandejão daqui. E é tudo de graça, até o McDonald`s. (No refeitório dos atletas, em Sydney)
#gustavokuerten#tenis#jogadoresDói muito
Tem significado muito para mim desafiar os melhores jogadores no mundo e derrotá-los. E significa muito para mim estar aqui lutando pelo título e, sabe, dói muito não conquistá-lo.
#jogadores#tenis#andreagassiGrande Vitória
É uma grande vitória para mim. Estou muito satisfeito com meu jogo. Na verdade, eu estou muito surpreso com a forma como joguei hoje. Eu estava muito focado desde o primeiro ponto até o último, então …
#jogadores#tenis#novakdjokovicAlguma perspectiva
Sinto que Yevgeny Kafelnikov deveria pegar este prêmio em dinheiro quando terminar aqui e sair para comprar alguma perspectiva.
#andreagassi#jogadores#tenisMe sinto velho…
Me sinto velho quando vejo mousse no cabelo do meu oponente.
#tenis#andreagassi#jogadoresMandar no meu calendário
O quadril é que vai mandar no meu calendário.
#gustavokuerten#tenis#jogadores