Desempenho
O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema.
Não existe um caminho novo.
O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administras essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade.
Mensagens Relacionadas
Imperfeição e limitação
Para crescer tem que amadurecer começando pelo reconhecimento da própria imperfeição e limitação.
#motivacao#profissional#sergiodalsassoMotivação e sacrifício
Motivação e sacrifício: que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta.
#motivacao#hwbeecher#profissionalGarantias e Seguranças
Colhemos pelo resultado do como trabalhamos para dotar de garantias e seguranças as nossas intenções estratégicas, incluindo planos, fases e mobilidades.
#motivacao#profissional#sergiodalsassoAcima do óbvio
Quem cria investe acima do óbvio e quem investe é porque gosta das perspectivas de uma boa rentabilidade. Se você tem grana, não se esqueça de renovar a potencialidade do seu grupo, oferecendo alterna…
#sergiodalsasso#profissional#motivacaoOportunidade e sorte
Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade…
#elmerletterman#motivacao#profissional
O insucesso é
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
#motivacao#henryford#profissional