Hipocrisia
Sim, posso até ser louco, mas não ando me escondendo a caras bonitas que nunca existiram.
#adrianosoares#otimistas 151Mensagens Relacionadas
Esperança
A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?
#ernestosabato#otimistasChave
Ah! Não se esqueçam da paciência. Essa é a chave, quem sabe, de abertura para a felicidade. Paciência vem com o tempo, ela mostra maturidade, raciocínio e também sabedoria.
#otimistasTranquilidade
A felicidade é antes de tudo, o sentimento tranquilo, contente e seguro da inocência.
#otimistas#henrikibsenAlegria humana
A alegria humana vem de fora para dentro, nasce de uma droga ou de uma bebida, e só a pessoa sente. A alegria produzida por Cristo vem de dentro para fora, nasce no nosso coração, e outros sentem.
#otimistasPoder divino
Deus é aquilo que me falta para compreender o que eu não compreendo.
#otimistas#raulseixas