Uma honra

Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!

#amigo 159

Mensagens Relacionadas

Folhas

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as…

(…Continue Lendo…)

#amigo
Se precisar

Se precisar

Se precisar de mim, nem pense em me procurar… Me procure sem pensar!

#amigo

Amigo virtual

Amigo virtual é aquele que te faz carinho sem tocar tua pele, porque consegue tocar teu coração.

(…Continue Lendo…)

#amigo

Faça o bem

Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual. Mas espere sim, que um dia quando você menos esperar, o bem volte para você, pois assim é a vida… Aqui se faz, aqui se recebe.

(…Continue Lendo…)

#amigo

Quanto vale um amigo?

Me perguntaram: quanto vale um amigo? Respondi: não sei, os que eu tenho, ganhei… Não estão à venda e não tem preço.

(…Continue Lendo…)

#amigo

Sempre que precisar, me chame

Eu posso lhe dar meu ombro, e aí, sempre que você precisar, pode chorar tranquilamente. Eu lhe empresto meu sorriso sempre que o seu se esconder por qualquer razão e me coloco a disposição para te faz…

(…Continue Lendo…)

#amigo