Eu não sei
Eu não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.
#amor 112Mensagens Relacionadas
Deixo livre
Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho… Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!
#amor
Flores do campo
O amor é como as flores do campo… Muitas vezes o encontramos nos lugares mais improváveis.
#amorTudo na sua vida
Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você.
#amor