Trancar o coração é inútil quando o amor chega.
Conexão é a incrível capacidade de atrair energias boas e espalhar energias melhores ainda.
Eu não preciso estar apaixonado pra falar de amor. Eu só preciso existir.
(…Continue Lendo…)
Escrever é desenhar sentimentos.
Empatia é o laço invisível que nos une.
Amor é o fica depois de tudo.
Gratidão é só uma oportunidade de retribuir com amor tudo o que os outros te oferecem.