O bom do passado

O bom do passado é saber que ele nunca passou e que no presente vai sempre existir o seu perfume.

#passado 205

Mensagens Relacionadas

Quem vive de passado…

Quem vive de passado jamais adentra o trem do futuro…

(…Continue Lendo…)

#passado
Pelo menos meu passado só me condena

Pelo menos meu passado só me condena

Pelo menos meu passado só me condena. E o seu que te prende?

#passado#tati#bernardi#tatibernardi
Julgamento é sempre defeituoso

Julgamento é sempre defeituoso

Julgamento é sempre defeituoso, porque o que a gente julga é o passado.

#guimaraesrosa#rosa#guimaraes#passado

Você é meu passado

Você é meu passado presente e vou te amar também no futuro!

(…Continue Lendo…)

#passado