Como pode alguém que não é instrumento da paz desejar a mesma?
Que venha paz e muito amor para os assustados.
De que vale o amor sem alguém para amar?
(…Continue Lendo…)
Sua paz. Minha vida. Meu amor. Nossa história.
Prefiro perder a guerra e ganhar a paz!
Vá firme na direção de sua meta, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.
Ver você crescer e ser melhor, faz minha alegria.