Lei da Vida
Lei da vida: eu sinto – você não sente – eu demonstro -você despreza – eu desisto – você começa a se importar.
#pensamentos 190Mensagens Relacionadas
Dias Melhores
Todos temos dias ruins, mais saiba aprender com esses dias para que dias melhores venham.
#pensamentos
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão
A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão.
#machadodeassis#pensamentos
Quando paro pra pensar na vida vejo
Quando paro pra pensar na vida vejo o quanto sou privilegiado por ser quem eu sou. Agradeço por poder existir!
#pensamentos#amandabeatriz
Mudanças
A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante. A vida é o trem, não a estação.
#pensamentos
O amor é semelhante a chuva
O amor é semelhante a chuva. Nos purifica. Nos refresca. Faz com que possamos nos sentir, tão somente vivos.
#amandabeatriz#pensamentos
Sempre que pensar em desistir
Sempre que pensar em desistir, lembre-se que tem alguém torcendo por você.
#amandabeatriz#pensamentos