Lei da Vida

Lei da vida: eu sinto – você não sente – eu demonstro -você despreza – eu desisto – você começa a se importar.

#pensamentos 190

Mensagens Relacionadas

Dias Melhores

Todos temos dias ruins, mais saiba aprender com esses dias para que dias melhores venham.

(…Continue Lendo…)

#pensamentos
Quando paro pra pensar na vida vejo

Quando paro pra pensar na vida vejo

Quando paro pra pensar na vida vejo o quanto sou privilegiado por ser quem eu sou. Agradeço por poder existir!

#pensamentos#amandabeatriz
Mudanças

Mudanças

A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante. A vida é o trem, não a estação.

#pensamentos
O amor é semelhante a chuva

O amor é semelhante a chuva

O amor é semelhante a chuva. Nos purifica. Nos refresca. Faz com que possamos nos sentir, tão somente vivos.

#amandabeatriz#pensamentos
Sempre que pensar em desistir

Sempre que pensar em desistir

Sempre que pensar em desistir, lembre-se que tem alguém torcendo por você.

#amandabeatriz#pensamentos