Negatividade
Que eu saiba puxar lá do fundo do baú o jeito de sorrir pros “não” da vida.
#pensamentos 446Mensagens Relacionadas
Deitada em minha alcova o tempo
Deitada em minha alcova o tempo e o vento estival anuncia maná de névoas e oiro, tempo mortífero, incomoda-me o ruído inquietante de minha alma.
Mistério, sensações, luz, formas, magia, começo,…
O único momento que não estou pensando em
O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando.
#amandabeatriz#pensamentos
O problema é esse excesso de chances que
O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece.
#amandabeatriz#pensamentos
Mudanças
A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante. A vida é o trem, não a estação.
#pensamentos