Negatividade

Negatividade

Que eu saiba puxar lá do fundo do baú o jeito de sorrir pros “não” da vida.

#pensamentos 446

Mensagens Relacionadas

Deitada em minha alcova o tempo

Deitada em minha alcova o tempo e o vento estival anuncia maná de névoas e oiro, tempo mortífero, incomoda-me o ruído inquietante de minha alma.
Mistério, sensações, luz, formas, magia, começo,…

(…Continue Lendo…)

#akayra#poesia#criancas#crianca
O único momento que não estou pensando em

O único momento que não estou pensando em

O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando.

#amandabeatriz#pensamentos

Cuide

Cultive, cuide, queira bem e o resto vem.

(…Continue Lendo…)

#pensamentos
O problema é esse excesso de chances que

O problema é esse excesso de chances que

O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece.

#amandabeatriz#pensamentos
Mudanças

Mudanças

A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante. A vida é o trem, não a estação.

#pensamentos

Noite

A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão.

(…Continue Lendo…)

#pensamentos