Nunca mal trate um coração, pois ele nunca vai te perdoar.
O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina.
(…Continue Lendo…)
Eu conheço a felicidade, ela tem olhos verdes
Tudo que é lindo me faz lembrar você.
A mais linda aventura consiste em amar com muito ardor; pois não há nada mais triste do que viver sem amor.
Não pense que te esqueci, apenas estou tentando viver sem você.
Dar a mão a alguém foi o que eu sempre esperei da alegria.