Um amigo é a pessoa a quem mais se dá crédito quando fala mal de nós.
Dar a mão a alguém foi o que eu sempre esperei da alegria.
Eu conheço a felicidade, ela tem olhos verdes
Vejo você. Sigo você. Sabe porque? Amo você.
(…Continue Lendo…)
Só seremos homens de verdade depois que virarmos pais.
Em vão buscaremos ao longe a felicidade, se não a cultivarmos dentro de nós.
Não dês a amigos os conselhos mais agradáveis, mas os mais úteis.