Deixe de lado
Deixe o perfeccionismo de lado.
Quem exige demais de si e dos outros fica abaixo das próprias expectativas.
Mensagens Relacionadas
Produtividade
O perfeccionismo é uma excelente forma de produzir muito pouco e ainda sentir-se super produtivo.
#perfeccionismo#edmomagalhaesSintoma
Quanto mais reflito sobre a paciência, mais consigo ver que a impaciência é, na verdade, um sintoma de perfeccionismo.
#perfeccionismoEscola
O mundo não é playground, ele é uma sala de aula. A vida não é um feriado, ela é um aprendizado.
#perfeccionismoAutoestima
Tenha paciência com todas as coisas, mas principalmente tenha paciência consigo mesmo… A cada dia que se inicia, comece a tarefa de novo.
#perfeccionismo#franciscodesalesCiclo
A tentativa de se libertar totalmente do perfeccionismo é por si só o próprio perfeccionismo.
#perfeccionismo