Sem você
E que a verdade seja dita: não consigo mais imaginar minha vida sem você!
#amor#reconquistar 119Mensagens Relacionadas
Risco
Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco… Eu pulo, se você me der a mão.
#reconquistar#amorFique
Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente.
#amor#reconquistar