Voar sempre, cansa.Por isso ela corre em passo de dança.
Borboletas parecem flores que o vento tirou para dançar.
(…Continue Lendo…)
Não danço para esquecer a vida, mas para lembrar que ela existe!
Para mim, passar muito tempo sem dançar é como se me faltasse o ar.
A dança é a linguagem escondida da alma.
Dance não para se exibir ou para impressionar, mas pelo simples prazer de dançar.
Assim como o nu é a coisa mais sublime em toda a arte, deve ser mais sublime na dança, porque dançar é o ritual religioso da beleza física.