De longe…

Da janela do meu quarto eu te observo.
Lá do outro lado da rua em seu apartamento.
Observo você ir e vir, você conhecer pessoas novas e conviver com as antigas.
De longe eu vejo o quanto sua vida precisa da minha.
Pode parecer estranho, e realmente é, mas eu te amo na distância.
Acho que se um dia nos conhecermos de verdade, não daria certo.
Prefiro manter essa perfeição que você é nos poucos metros que nos separam.

#amor#gabriellecarreira 129

Mensagens Relacionadas

Caminho certo

Caminho certo

E toda vez que eu olho nos teus olhos, eu percebo a verdade dos seus sentimentos, eu percebo que eu realmente estou no caminho certo.

#amor

Felicidade

Quantas histórias de amor deixamos de viver por medo de amar?
Ainda bem que com você foi diferente… Com você meu coração se encheu de coragem e seguiu em frente, como quem corre de braços aberto…

(…Continue Lendo…)

#amor

Simples

Às vezes as declarações de amor são rebuscadas demais. Demais! Especialmente se pensarmos que o amor é extremamente simples.
Simples como amar você… Natural desde a primeira vez que nossos olhos…

(…Continue Lendo…)

#flaviaqueiroz#amor

Eterno e intenso

Algumas coisas da vida não podem ser explicadas. O nosso amor é uma delas.
Como explicar um sentimento que surgiu do nada e me levantou do chão. Um sentimento que tomou conta de todo o meu ser, …

(…Continue Lendo…)

#gabriellecarreira#amor

Grande amor

E então olhei nos seus olhos e percebi que você era o grande amor da minha vida.

(…Continue Lendo…)

#amor

Viver

Sabe, desisti de tentar mensurar o meu amor por você. Vamos vivê-los juntos? Assim você poderá sentir o quanto ele grande!

(…Continue Lendo…)

#amor#camilacaproni