Dízimo

"Paga 10% do garçon no bar pra encher a cara, mas não paga os 10% do dízimo pra igreja no final do mês.
#QueimaJeová."

#irma#zuleide 51

Mensagens Relacionadas

Óh Glória

"O dia é do sexo, mas a noite é de oração. Ôh Glória!! "

(…Continue Lendo…)

#irma#zuleide

Atitudes de Pecador

"Aprendam jovens: Não adianta pedir desculpas se você não for mudar suas atitudes de pecador."

(…Continue Lendo…)

#zuleide#irma

Traficante de Animais

"Fui comprar roupa e a moça do caixa perguntou se eu iria pagar em espécie, é satanás querendo que eu seja traficante de animais! Repreendido"

(…Continue Lendo…)

#irma#zuleide

Lipoaspiração

"Faço lipoaspiração de graça pois é tanto pernilongo no meu quarto mim chupando que já mim sinto mais magra. Ôh Glória!! "

(…Continue Lendo…)

#irma#zuleide

Navegador rejeitado

"Tô orando por vc que se sente mais esquecido e rejeitado do que o Internet Explorer."

(…Continue Lendo…)

#irma#zuleide
Vergonha

Vergonha

"As pessoas ficam com vergonha de se ajoelhar na igreja, mas no baile funk só faltam se jogar no chão. Repreende Senhor!! "

#irma#zuleide