Recomece

A viagem não acaba nunca.
Só os viajantes acabam.
E mesmo estes podem prolongar-se em memória, em lembrança, em narrativa.
Quando o visitante sentou na areia da praia e disse: "Não há mais o que ver", saiba que não era assim.
O fim de uma viagem é apenas o começo de outra.
É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na primavera o que se vira no verão, ver de dia o que se viu de noite, com o sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava.
É preciso voltar aos passos que foram dados, para repetir e para traçar caminhos novos ao lado deles.
É preciso recomeçar a viagem.
Sempre.

#amor#lembrancas 134

Mensagens Relacionadas

Somente ele!

Existem cabelos mais bonitos que o dele. Existem sorrisos mais brancos do que o dele. Existem vozes mais grossas do que a dele. Existem caras mais altos que ele. Mas não existe um abraço mais confortá…

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#amor

Esquecimento

Mas eu lhe disse que lembraria de você pra sempre, eu não estava mentindo, não consigo te esquecer só porque você se esqueceu de mim.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#amor

Sonhos e futuro

Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Aquelas que nos levam de volta são as lembranças. E aquelas que nos impulsionam adiante são os sonhos.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#amor

Te ter

Senti seu perfume, fechei os olhos e lembrei do quanto era bom te ter comigo!

(…Continue Lendo…)

#amor#lembrancas

Acabou

Fotografias são lembranças de uma história que não volta mais.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#amor
Deletar

Deletar

Perfeito seria conseguir apagar lembranças da mesma maneira que apagamos fotos.

#amor#lembrancas