Sem você

Como seria sem vida o meu caminho sem você!

#luz#caminho 87

Mensagens Relacionadas

Aura

Aura

Não tem nada mais bonito do que a pureza da sua aura. A forma como irradia luz, a maneira como me sinto seguro perto de você!

#luz#caminho

Ilumina o meu viver

Você aquece minha vida, ilumina o meu viver e me faz saber qual sentido devo tomar, para sempre escolher o caminho certo!

(…Continue Lendo…)

#caminho#luz

Sorte

Tive muita sorte em te encontrar! Desde que entrou na minha vida, tudo ficou diferente… Você deixou meu caminho muito mais iluminado, meu sorriso muito mais feliz e meu coração muito mais alegre!

(…Continue Lendo…)

#luz#caminho

Equilíbrio

Escolha sempre optar pelo equilíbrio, pelo caminho do meio. Pois, assim como a escuridão te impede de enxergar, a luz intensa também. Pense nisso.

(…Continue Lendo…)

#luz#caminho

Energia boa

Que energia maravilhosa você tem! Como é boa a sensação de estar perto de ti, recebendo toda a luz e a paz que você transpassa através do coração!

(…Continue Lendo…)

#caminho#luz
Sem você por perto

Sem você por perto

Sem você por perto, é tudo escuridão. A vida fica fria…

#caminho#luz